31 anos

30 de julho de 2022

 
ilustração da @piscinhah


Acho que pelo momento que eu estou vivendo, estou começando a ver algumas coisas diferentes. Também pode ser o processo de análise, que eu já completei um ano e alguns meses. Sinto que me ajuda muito o fato de pensar nas coisas quando eu faço, não pra estar revivendo momento e pensar no que eu poderia ter feito diferente, mas me analisar como pessoa mesmo.

Acho que os 31 anos foram muito bem-vindos pra mim. Eu sempre quero escrever quando eu completar uma nova idade, acho que também isso tudo que eu sempre fiz sempre foi um processo de análise meu-comigo. Agora que eu estou percebendo isso. Que massa. 


Estou aprendendo todo dia mais a me colocar nos lugares, a falar com calma, a pensar antes de falar que é algo que pra mim é muito novo. Pensar antes de fazer as coisas. E várias vezes eu já consegui fazer uma coisa pelo meu imediatismo e quando eu penso eu volto atrás. Isso pra mim é muito lindo. Estou feliz pelos meus 31 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi