AQUI ESTOU EU DE NOVO E MAIS UMA VEZ

25 de março de 2024

 

Fonte: https://br.pinterest.com/pin/29554941282711703/

    A última vez que escrevi aqui foi em 2022. Tinha esquecido desse espaço que eu sempre amei e foi tão meu. E eu entendo e não estou de mal de mim ou comigo por esse tempo que estive fora. É normal estar fora de si um pouco e depois querer voltar como se nada tivesse acontecido e você simplesmente segue o baile.


    Tanta coisa aconteceu nesses últimos meses, coisas que mudaram e coisas que permaneceram semelhantes mas nada está igual. Perdi pessoas e ganhei também. Ganhei amigas a poucos minutos de distância que sempre sonhei na vida adulta. Mulheres que estão a literalmente 5 minutos de distância de mim e que estão para mim nesses tempos complicados e cansados. Aos 30 anos eu tenho amigas que posso ir encontrar andando, depois de ter a minha grande amiga que morava na rua atrás da minha casa em Brasília. Mas feliz. Isso é o mais importante.


    Muitas vezes começo a escrever aqui com um pensamento e no andar das letras acabo escrevendo sobre coisas que não havia pensado. Na verdade, digitando. Sim, escrever é o movimento que fazemos com o lápis ou caneta traçando aquela letra, bonita ou não tão bonita assim. Tem coisas que tenho aprendido nesses novos tempos com novas funções. Muita coisa mudou nesses últimos meses, já comentei por aqui, certo?


    E a verdade é que a mudança assusta. Isso é o maior clichê do mundo mas também é a maior verdade que temos na sociedade atual. Mudar sacode a gente de uma maneira que a gente nem consegue expressar com tanta clareza. E eu mudei.


    Eu estou no meu terceiro semestre do doutoramento, estou coordenando um novo setor do colégio em que trabalho (agora no pedagógico, e isso me trouxe imensas responsabilidades e ainda mais demandas pra minha vida), meu marido agora está em Salgueiro-PE e continuamos no esquema quase namorados (nos vemos a cada quinze dias) e posso dizer que a saudade é tão grande quanto os mais de 600km que nos separam. Eu estou lendo mais e estou em um clube de leitura com mulheres fantásticas e nós temos sábados e domingos incríveis. Eu estou mais segura e agora posso dizer que sou uma grande motorista pelas ruas do grande Recife. Eu estou sabendo estar sozinha, mas isso é papo para outro dia.


    A verdade é que quis voltar para o blog. Eu quero escrever. Eu quero escrever mais e registrar mais o que penso. E mais uma vez para mim e para as pessoas queridas que eu quero que leiam e também para quem chegou por aqui não sei como. 


    Eu agradeço por voltar. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi