um ano de mestrado

10 de agosto de 2022

 

imagem: pinterest.com

eu nem lembro se eu escrevi aqui sobre a minha aprovação no mestrado, caso não, vou escrever agora pois estou inspirada. essa semana eu enviei a minha qualificação para a banca e me senti muito poderosa e com a esperança de que vou chegar muito longe. muitas vezes eu me saboto, eu não acredio em mim. e eu sei que isso é normal, eu sei muita gente também sente que não consegue, que poderia fazer melhor. estou em um momento da vida que continuo sim querendo fazer o meu melhor, mas eu não estou deixando de fazer por achar que não consigo. 


isso é uma grande mudança para mim. a minha ansiedade me bloqueia em muita coisa, mas ainda bem que nos mestrado, eu consegui fazer muita coisa que eu achava que faria melhor mas que eu não deixei de fazer. eu to me dando bem, a verdade é essa. e eu fico muito feliz em escrever isso aqui. mas tudo isso eu posso afirmar que também foi sorte, sorte em estar com as pessoas certas. tive sorte em ter uma orientadora humana, gentil, que me ajuda e me acolhe. tive sorte em conhecer e estar com as pessoas certas e posso dizer que fiz amigos. amigos que posso chamar para minha festa de aniversário para o resto da minha vida. eu espero seguir mais um ano feliz no mestrado e etc. digo etc pois eu quero mais. que bom! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi