chegou 2019.

3 de janeiro de 2019

Imagem: @pinterestbr

Toda virada de ano a gente espera que os nossos próximos 365 dias sejam completamente maravilhosos. Esperamos super mudanças ou não, esperamos cumprir as tantas metas, esperamos guardar dinheiro, viajar... A maior certeza do mundo é que todo mundo vira o ano com muita esperança. Acredito que seja importante fazermos uma autorreflexão de como foi o nosso ano e mais importante ainda, as nossas escolhas. E a partir disso tudo, a gente vai ver o que precisamos mudar realmente na nossa vida. 

Nesse ano novo decidi não fazer tantos planos, e desacelerar. 2018 foi um ano em que não me respeite tanto, em relação a ter tempo pra mim, me cuidar e cuidar da minha saúde e alegria. Muitas vezes fazemos muitos planos e queremos abraçar o mundo com as mãos, e ficamos com tantas responsabilidades que acabamos não fazendo tudo do jeito que queremos, e isso deixa triste, ainda mais pra quem gosta de tudo perfeito e maravilhoso. Você faz tudo pela metade ou apenas por fazer. O melhor é fazer o que você pode fazer, tudo da melhor forma que você puder - sem fazer mal pra você, olhar pra aquilo ali e pensar como tá massa e você deu o seu melhor ali, e isso deixou de acontecer algumas vezes comigo. Então, a maior meta pra mim este ano novo sou eu. 

Esse ano tá vindo pra mim com muita expectativa de mudança, mudança de vida. Espero estar bem pra receber tudo com amor e tranquilidade. Ah, temos que pensar na gente mas não podemos esquecer dos amigos, se é que você me entende... Ninguém larga a mão de ninguém. 

Bem-vindo, 2019. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi