29 anos.

9 de julho de 2020



Hoje não é um dia como outro qualquer, é 9 de julho. Sim, é o meu aniversário. Não só meu, mas de muitas pessoas amadas, em especial da minha amiga de vida Renata Cavlcanti, que tanto amo e confio. Esse dia me reflete renovação, esperança e mudança. A gente já aprendeu muito em 2020, um ano completamente diferente dos últimos que a gente viveu. Diferente pra todo mundo e pra mim ainda mais, pois eu finalmente consegui colocar pra frente alguns projetos que estavam em meu coração e na minha cabeça. O @educandojunto é um deles. Vê-lo crescendo, alcançando pessoas, impactando educadores de alguma forma é uma das maiores alegrias que já senti na vida. E sou grata por isso. Ver o @livroamigonline cheio de livros postados, fazendo contato com outros leitores é lindo. Voltei a ler como antes, e isso já valeu o ano. Minha relação com os meus está ainda mais fortalecida e verdadeira. Sou feliz por isso, pela vida, pela minha casa, meu casamento, minha família, pela saúde dos meus e pelas pessoas que amo, de antes e de agora. 29 anos. Gratidão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi