Carnaval 2020, aquele cheio de aglomeração.

16 de junho de 2020



O carnaval de 2020 foi o primeiro na minha casa, com o meu marido, o carnaval com a volta para o endereço diferente. A gente sempre passou o carnaval junto, sempre se divertiu junto, nossa carne é de carnaval e o coração é igual, como diz o Moreira. Fevereiro é um mês colorido e animado, e a gente viveu esse tempo com alegria. A gente foi pra rua e subiu ladeira, comeu espetinho com farofa na saída da cidade, encotramos amigos. Fomos felizes. Muita gente junta e muita gente misturada. Olinda mandou chamar.





Mais um ano de Eu Acho é Pouco, mais uma no de vermelho e amarelo. Quem nunca pulou atrás do dragão não viveu Olinda no carnaval. O bloco é puro amor e quem é amigo, todo o ano se encontra. Esse ano, pela primeira vez, fomos juntos com outros amigos para o Elefante de Olinda, e foi lindo. Só posso dizer isso. Hoje, quando penso na quantidade de gente junta, suada, se empurrando pelas ruas apertadas, tenho saudades de quando a gente não tinha medo de gente junta. E fico feliz de ter vivido isso e torço para viver muito mais assim que possível.


                  


Aqui escrevendo especialmente sobre esses dois, na verdade, sobre ela. Yasmim. O par do meu grande amigo de vida e sempre, Leandro. Yasmim chegou e hoje eu digo que chegou e ficou. Amiga que falo todos os dias, que lembro dela, acho coisas "a cara dela", e conversamos sobre nossas alegrias e angústias. Sou grata a Léo pela vida dela na minha vida, e sou feliz por ter feito uma amiga  antes do carnaval, no carnaval e pra vida toda. Obrigada, fevereiro. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi