Tenho saudades.

3 de maio de 2020

Imagem: we heart it

Já completei mais de 40 dias em casa isolada, saindo só para o necessário e mesmo quando saio é pra voltar logo. Mais de 40 dias que a gente ainda tenta acreditar que isso não está acontecendo, que é cena de filme de terror e que a gente vai acordar e tudo vai estar como era. Gente junta e aglomeração. 

Tenho saudades. Saudades de acordar 5h da manhã e ir trabalhar, ver minhas crianças, conversar com duas crianças brincando por conta da fila ou ir pra uma reunião rápida no prédio da frente. Tenho saudades de pegar carona com mainha e no final passar em casa pra painho me levar em casa junto com uma frutinha ou um pãozinho quentinho. 
Tenho saudade de sair pra tomar uma cerveja com o meu amor em um bar perto ou longe de casa, tomar um caldinho, ver gente. Saudade de abraçar minha irmã e os meus pais, ver meus amigos. 

Me maquiar com aquele lápis colorido e batom rosa, botar uma Melissa, dançar até o sol raiar. Tenho saudades de não ficar tão ansiosa ao ver o jornal ou receber uma mensagem falar de alguém conhecido que está doente, alguém que está precisando de doação pois não tem o que comer. Alguém que aguarda o auxílio. 

Tenho saudades de ser tudo mais simples, das ladeiras de Olinda e da gritaria do carnaval. Saudades de não ter tanta coisa anotada no meu planner e no final do dia não ter quase nada marcado com o meu ok. Não consigo. É preciso respirar. Mudou.

O mundo não será o mesmo, eu não série a mesma depois desses tempos. E tá tudo bem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi