comprar pela internet: tudo pra mim

27 de dezembro de 2019

Fonte: Google Imagens

Todo final de ano a gente fica doidinho pra receber nosso tão suado 13º para comprar algumas coisas que a gente tava sonhando desde janeiro. Muitas vezes esse dinheiro já tem destino certo, até mesmo pra algo que você vem economizando e planejando comprar. Mas até quando a gente tá planejando e pesquisando sempre, é muito bom contarmos com algumas dicas maravilhosas que essa internet tem pra nos dar. Eu compro na internet faz muito tempo e sempre acho os melhores preços por lá. Vamos para algumas dicas que utilizei para fazer a minha compra de #BlackFriday e valeram MUITO a pena.  Anota aí:


Fonte: Google Imagens

1. "Eu preciso?" - Bem, isso é bastante pessoal. A Nathalia Arcuri sempre diz pra gente pensar nisso antes de comprar qualquer coisa, mas digo a você que pra muita gente aquilo pode não ser importante, mas pra você SIM. Então, cabe a você decidir se você precisa e se você realmente pode comprar aquilo sem prejudicar todo o seu orçamento. 

2. Pesquise muito - Sim, essa é a coisa mais importante que a gente pode fazer antes de comprar qualquer coisa na vida. Eu não tinha muito esse hábito, mas de uns tempos pra cá, vi o quanto já economizei somente pelo simples fato de pesquisar antes de comprar. Podemos contar com a ajuda de alguns apps de preços, eles te mandam alertas no celular avisando quando aquele produto atingiu o preço que você procurava.

3. Utilize cupons de desconto - Existem vários sites que nos ajudam a ter algum tipo de descontinho nesse final de ano. Indico sempre o Cupom Válido, que sempre tem vários cupons em muitas lojas. Esse ano a minha loja foi escolhida foi a Submarino, e consegui muitos dinheirinhos de desconto. Vale a pena você procurar, a gente precisa sempre dar valor ao nosso rico dinheirinho. Eu compro na internet faz muito tempo e sempre acho os melhores preços por lá, isso eu não tenho dúvida. 


Agora é só abrir seu lindo site e fazer a festa. Beijos, e feliz compras pré-2020!

Fonte: Google Imagens

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi