Amazon Prime + The Office

13 de dezembro de 2019


Imagem: Google Imagens

Já estou fazendo parte da família da Amazon Prime  desde setembro, na verdade, fiz a assinatura na semana que chegou ao Brasil. Sou fã da Amazon desde sempre e assim que soube que de como seria o serviço, já quis pra mim. Contratei o ano todo por menos de R$90,00, e isso é realmente barato para os padrões brasileiros. 

Imagem: Google Imagens


Além do preço ser muito maravilhoso - e bem mais em conta do que a Netflix - a gente ainda tem outros serviços oferecidos: frete grátis em compras pep prime, Music, Read e o mais importante: PRIME VÍDEO. Minha gente, eu nem esperava que os filmes e seriados de lá fossem tão bons. Assim como na Netflix, muitos são exclusivos da Amazon. 


Imagem: Google Imagens

Minha lista já está cheia de coisa, e é coisa boa. Os seriados são bem diferenciados e a produção é incrível. Nessas minhas andanças pelo Prime Vídeo, achei The Office. E foi amor à primeira vista. Seriado maravilhoso e realmente engraçado. 


Imagem: Google Imagens

A gente já viu com certeza Michael Scott por conta daquele meme dele no escritório gritando, mas a gente só tem noção de como esse personagem é singular assistindo o seriado. Não só ele, mas todos os personagens possuem detalhes realmente únicos. Não esperava gostar tanto de um seriado que se passa dentro de um escritório de uma empresa de papel. Se você ainda não assistiu, faça esse favor as suas noites cansadas. É o meu programa da noite com o meu amor, agora já é certo. 

Imagem: Google Imagens




0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi