28 anos.

27 de agosto de 2019

@pinterest

Decidi me sentar para pensar, refletir e escrever sobre o que é ter 28 anos. Olhando agora o blog, que começou faz um tempinho e que por muitas vezes foi o lugar onde eu vim para me expressar sem medo. Me peguei olhando as postagens antigas e notei que sempre escrevo (ou tento) escrever algo sobre mim e sobre a minha vida quando fico mais velha. Notei como é importante esse espaço pra eu me lembrar de tudo o que eu já vivi, de como mudei e como sou a mesma em muitas coisas. Tenho 28 anos mas me sinto muito da Jéssica que eu era aos 20 anos, só que agora eu sou outra. Confuso, mas é o que sinto. 

Descobri que sou uma mulher muito ansiosa, e que essa ansiedade pode me deixar doente. Descobri que preciso começar a me ouvir mais do que ouvir os outros. Descobri que posso sim ter responsabilidades de adulto pois eu sou uma adulta com muitas responsabilidades. Sim, eu tento todos os dias honrar tudo que me foi colocado ali pra resolver, fazer, criar... Da melhor maneira que eu consigo e posso. Descobri que eu amo fazer as coisas do meu jeito e quero que isso seja rotina, quero pintar muitas paredes na minha vida. Vou me casar. Vou sair de casa. Vou ter a minha casa. Do meu jeito. E do dele. Ainda amo o meso cara de 8 anos atrás, e em todos esses oito anos aprendemos muito um com o outro e a sermos um par. 

Estou fazendo planos mas pela primeira vez estou pisando no freio pois eu já me conheço e sei que todos esses planos não me fazem bem. Tô em contato com uma psicóloga pra me ajudar nessa minha ansiedade e em todo o meu processo, mas com calma. Pela primeira vez me sinto dona do meu dinheiro e isso está me fazendo muito bem, pois sei que esse controle vai me fazer realizar muitos desejos e sonhos. Crescendo todos os dias. Tendo atenção. Buscando concentração, conexão e desconexão. Respirando. Aos 28 anos a minha palavra é calma.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi