Sandy & Junior | #NossaHistória

22 de agosto de 2019

Google Imagens
Só sabe realmente quem viveu e quem tem história. Foi lindo! Mais do que a gente esperou, mais do que a gente sonhou. São tantos shows de Sandy & Junior na história da gente, tantas músicas na vida da gente, reviver tantos momentos da nossa infância, adolescência... Lembro de quando eu e minha irmã usávamos a Barbie e o Ken pra fazer um show com o cd rolando nas alturas, quando fiz minha mãe pagar não sei nem quanto em ingressos (várias vezes) pra poder ver vocês, quando já chorei pelo menino que não gostava de mim ou quando chorei apenas por emoção de tá ali, viva e ouvindo os irmãos com quem eu cresci e aprendi a amar. 


E um grande presente também foi poder viver esse momento com duas mulheres que fazem parte da minha vida e são amigas no sentido mais lindo e puro da palavra. Foram momentos lindos com elas que se emocionaram, gritaram, choraram comigo. Fui e sou feliz por vocês.Vamos aguardar os próximos. 


Gratidão por esse momento, mais uma vez! Amo vocês! 🔺🔻 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi