30 anos

13 de julho de 2021

 




Cheguei aos 30 e muito bem, obrigada. E eu escrevo isso aqui com toda humildade desse mundo. Nesses últimos tempos vivemos momentos muito delicados, tristes, não foi e ainda não está sendo fácil conviver com uma pandemia com tantas mortes e tantas pessoas que continuam passando por dificuldades e sofrimento todos os dias. Por isso eu digo que cheguei aos 30 anos com louvou. Eu tenho saúde, eu tenho trabalho, minha família está bem. E isso é o que importa. Trinta anos é uma idade bem reflexiva, né? A gente parece que se sente mais madura, pronta pra tudo. Mas é lembrar que a maturidade vai vindo todo ano mais um pouco, todo ano mais ensinamentos, mais experiência, mais autoconhecimento. Esse ano comecei  a fazer terapia e isso tá me ajudando demais, quando dizem que todo mundo deveria fazer terapia, é real. Voltei a ler com prazer e todo dia, me sinto feliz no mestrado, estou conseguindo melhorar muito meus posicionamentos no trabalho. E assim estou caminhando. 




Nesse momento, eu só posso ser grata. Grata pela minha vida, pela minha família e pelo o que tenho. Sou grata também por ainda ter esse espaço virtual pra mim, para guardar meus pensamentos, angústias e vivências. Gratidão!










Meu 9 de julho aconteceu da melhor forma, com os que amo e da forma que amo. Nada melhor do que comemorar com Harry Potter. Mais cringe impossível!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi