análise

4 de setembro de 2021

gif - prosa de cora

eu estava mais uma vez em uma semana daquelas que você tem vontade de ir embora na cidade com uma mochila e pegar o primeiro ônibus sem rumo. mais um dos perrengues da vida adulta de quem trabalha em um emprego que ama mas que te deixa completamente louca e ainda inventa de fazer um mestrado em uma universidade pública que você passou mas tirou a vaga de alguém. 


as amigas sempre chegam com conselhos que se completam uns com os outros ou que são totalmente diferentes. terapia, análise, psicólogo, freud, divã. palavras que foram ditas e escritas muitas vezes pelo meu histórico de reclamar da rotina com áudios podcasts estilo valeŕia.


uma amiga de uma amiga que hoje virou amiga disse que conhecia várias analistas pois estava fazendo psicálise. foi a deixa. iria fazer análise pela primeira vez na minha vida. liguei a câmera, liguei o microfone. vanessa. chorei muito a primeira que falei com ela. chorei muito, a primeira vez que fiz análise.


eu estou com a vanessa desde março. toda quarta-feira eu tenho um encontro com ela. eu tenho um lugar seguro e sem julgamento. eu posso falar de tudo, eu posso lembrar de tudo. posso sonhar e contar a ela e juntas fazemos uma conexão com o meu momento.


eu queria que todo mundo fizesse análise, terapia, heiki, qualquer forma de alívio pela primeira vez. eu queria que todo mundo fizesse análise, terapia, heiki, queria que fosse possível para quem quiser e precisar. eu queria que todo mundo tivesse um lugar seguro para chorar. eu queria que todo mundo pudesse chorar sem medo.


 


 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi