o cansaço que não tem descanso e morando sozinha pela primeira vez

24 de maio de 2022

fonte: pinterest

"janeiro chegou ao fim, e demorou." essa era a primeira frase desse texto. veja que já estamos em maio, no fim de maio, e eu ainda estou aqui nesse texto que seria escrito em janeiro. eu me sinto parada pela quantidade de demandas que existem e vão surgindo cada vez mais e mais. são prazo a serem cumpridos, são cursos a serem finalizados, coisas a serem escritas, enviadas, validadas. nesse momento me sinto bem quando tomo um banho, pego meu chá de camomila e vou pra cama ler um livro depois de conversar com o meu amor ao telefone.


minha vida deu uma virada completa nesses últimos tempos. pela primeira vez na minha vida, depois de 30 anos, me peguei morando sozinha pela primeira vez. é doido. é estranho, mas me sinto amadurecendo a cada dia, a cada leite que eu preciso comprar ou louça que preciso lavar, ou noite que durmo sozinha. acho que o relacionamento se fortalece também, com tudo o que se vive e essas vivências enriquecem a vida de um casal. 


estar sozinha é aprender também a estar apenas com você, se conhecer só com você. é novo, é estranho... mas é uma parte da vida que ajuda a gente a se tornar mais a gente. 


 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi